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Autor: Enrico Cietta
Editora: Estação das Letras e Cores
LIVRO INDISPONÍVEL
R$ 52,00
em até 3x sem juros
Hoje, para estar na moda, não é mais preciso esperar meses para adquirir aquele look desfilado nas passarelas mundiais. Criada na Europa, o modelo de comercialização da moda que abastece o mercado com as novidades do mundo fashion de forma rápida é uma realidade em todos os países, inclusive no Brasil. Para falar sobre esse fenômeno que cresce a cada dia, Enrico Cietta, consultor de moda e sócio-diretor da Diomedea - empresa italiana de pesquisa e comunicação, também presente no Brasil -, lança o livro ‘A Revolução do Fast Fashion: estratégias e modelos organizativos para competir nas indústrias hibridas’, pela Estação das Letras e Cores Editora. O tema, inédito em publicações do tipo no Brasil, analisa a transformação do modo de consumo do produto moda na Europa nos últimos dez anos. De acordo com Cietta, a publicação é inspirada no grande sucesso das empresas de fast fashion do segmento atuantes na Itália, além de contar as mudanças no setor da moda na Europa. “As empresas que foram capazes de explorar a natureza híbrida dos produtos de moda, mudando o modelo de negócio e a organização criativa, produtiva e distributiva, tem tido grande sucesso”, analisa. De acordo com ele, o fast fashion não é apenas um negócio de copiadoras e nem um modelo de produção para segmentos de baixo escalão. É um setor onde o tempo é um bem escasso, e existe uma complexa estratégia de organização que reúne várias áreas de uma mesma empresa.
Título: A Revoluçao Do Fast-Fashion: Estrategias E Modelos Organizativos Para Competir Nas Industrias Hibridas
ISBN: 9788560166350
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 264
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
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