Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Youngme Moon
Editora: Best Business
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 84,90
em até 3x sem juros
A especialização do marketing fez com que todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria pareçam iguais. No entanto, existem curiosas exceções que rompem com o fatídico ciclo da mesmice que tomou conta da publicidade dos dias de hoje. Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. Um olhar único e preciso para entender como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado.
Título: Diferente: quando a exceçao dita a regra
ISBN: 9788576845133
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 13,5 x 21
Páginas: 304
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: