Signos da marca: expressividade e sensorialidade

Autor: Clotilde Perez
Editora: Cengage Learning BR

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 125,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.

Dados

Título: Signos Da Marca: Expressividade E Sensorialidade

ISBN: 9788522125449

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,2 x 22,5 x 1,2

Páginas: 208

Ano copyright: 2017

Ano de edição: 2017

Edição:

Participantes

Autor: Clotilde Perez