Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Clotilde Perez
Editora: Cengage Learning BR
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 125,00
em até 3x sem juros
A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Título: Signos Da Marca: Expressividade E Sensorialidade
ISBN: 9788522125449
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,2 x 22,5 x 1,2
Páginas: 208
Ano copyright: 2017
Coleção:
Ano de edição: 2017
Edição: 2ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Clotilde Perez