Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Mauad
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 73,00
em até 3x sem juros
Mais um lançamento da Coleção Cultura e Consumo, este livro enfoca fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, como a relação dos jovens com os aparelhos celulares, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as novas formas musicais da juventude, as tendências de consumo e a experiência de se ter ciberamigos. Escrito por pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, Comunicação, Consumo e Espaço Urbano oferece um conjunto de reflexões sobre as novas identidades e sensibilidades jovens e suas formas de expressão. O leitor poderá acompanhar, assim, a marca criativa e inusitada das culturas jovens, que funcionam como uma caixa de ressonância das transformações pelas quais vem passando a sociedade contemporânea.
Título: Comunicaçao, Consumo E Espaço Urbano: Novas Sensibilidades Nas Culturas Jovens
ISBN: 9788574782027
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 232
Ano copyright:
Coleção: Cultura E Consumo
Ano de edição: 2006
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Everardo Rocha | Maria Isabel Mendes de Almeida | Fernanda Eugenio
FERNANDA EUGENIO é doutoranda de antropologia social no Museu Nacional – UFRJ e pesquisadora do Centro de Estudos Sociais e Aplicados da Universidade Candido Mendes.