Comunicaçao, consumo e espaço urbano: novas sensibilidades nas culturas jovens

Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Mauad

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 73,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Mais um lançamento da Coleção Cultura e Consumo, este livro enfoca fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, como a relação dos jovens com os aparelhos celulares, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as novas formas musicais da juventude, as tendências de consumo e a experiência de se ter ciberamigos. Escrito por pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, Comunicação, Consumo e Espaço Urbano oferece um conjunto de reflexões sobre as novas identidades e sensibilidades jovens e suas formas de expressão. O leitor poderá acompanhar, assim, a marca criativa e inusitada das culturas jovens, que funcionam como uma caixa de ressonância das transformações pelas quais vem passando a sociedade contemporânea.

Dados

Título: Comunicaçao, Consumo E Espaço Urbano: Novas Sensibilidades Nas Culturas Jovens

ISBN: 9788574782027

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 232

Coleção: Cultura E Consumo

Ano de edição: 2006

Edição:

Autor

FERNANDA EUGENIO

FERNANDA EUGENIO é doutoranda de antropologia social no Museu Nacional – UFRJ e pesquisadora do Centro de Estudos Sociais e Aplicados da Universidade Candido Mendes.