Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Bruno Ballardini
Editora: Gryphus
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 32,90
em até 3x sem juros
Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do Homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de produto (o apóstolo Paulo) só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em duas etapas: na primeira, apossou-se da CULPA (já que perdêramos o Éden por sermos descendentes do primeiro pecador banido do Paraíso) e, em segundo movimento da sua estratégia de comunicação, ligou este fato à remissão do pecado original, graças ao sacrifício de Jesus.
Título: Jesus Lava Mais Branco: Como A Igreja Inventou O Marketing
ISBN: 9788560610440
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 174
Ano copyright: 2000
Coleção:
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: