Jesus lava mais branco: como a igreja inventou o marketing

Autor: Bruno Ballardini
Editora: Gryphus

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 32,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do Homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de produto (o apóstolo Paulo) só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em duas etapas: na primeira, apossou-se da CULPA (já que perdêramos o Éden por sermos descendentes do primeiro pecador banido do Paraíso) e, em segundo movimento da sua estratégia de comunicação, ligou este fato à remissão do pecado original, graças ao sacrifício de Jesus.

Dados

Título: Jesus Lava Mais Branco: Como A Igreja Inventou O Marketing

ISBN: 9788560610440

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 174

Ano copyright: 2000

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Bruno Ballardini

Tradutor: Mario Fondelli