Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saraiva
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 84,50
em até 3x sem juros
O livro integra uma coleção destinada ao aprendizado do marketing. Totalmente voltado para a realidade brasileira, traz exemplos e casos inéditos. Sem abdicar do rigor conceitual, seus capítulos são estruturados de forma clara e didática, apresentando ao final um resumo e questões para revisão e discussão. O primeiro volume apresenta os Conceitos e definições de marketing, Pesquisa de marketing, Comportamento do consumidor, Segmentação e posicionamento, e Composto de marketing. Para o professor, está disponível um website com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.
Título: Fundamentos De Marketing: Conceitos Basicos
ISBN: 9788502098244
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 170
Ano copyright: 2006
Coleção:
Ano de edição: 2009
Edição: 2ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Ricardo M. Gioia | Luciano Crocco | Renato Telles
Organizador: Ricardo M. Gioia