Fundamentos de marketing: conceitos basicos

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saraiva

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 84,50

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O livro integra uma coleção destinada ao aprendizado do marketing. Totalmente voltado para a realidade brasileira, traz exemplos e casos inéditos. Sem abdicar do rigor conceitual, seus capítulos são estruturados de forma clara e didática, apresentando ao final um resumo e questões para revisão e discussão. O primeiro volume apresenta os Conceitos e definições de marketing, Pesquisa de marketing, Comportamento do consumidor, Segmentação e posicionamento, e Composto de marketing. Para o professor, está disponível um website com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.

Dados

Título: Fundamentos De Marketing: Conceitos Basicos

ISBN: 9788502098244

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 170

Ano copyright: 2006

Ano de edição: 2009

Edição: