Tecnicas de pesquisa para design

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Topbooks

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 47,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Técnicas de Pesquisa para Design é o segundo título da coleção Ensaios sobre Economia Criativa, vinculada aos Laboratórios de Pesquisa do Mestrado Profissional em Gestão de Economia Criativa da ESPM. Com base nos estudos desenvolvidos pelos pesquisadores dos quatro laboratórios de MPGEC, esta coleção pretende trazer reflexões e análises sobre os diferentes aspectos da Economia Criativa, contando também com convidados externos.Este segundo livro é uma produção do Laboratório de Inovação, Informação e Interação (LAB3i), com organização dos professores Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Leonardo Marques de Abreu. Ele reúne dez capítulos com técnicas provenientes de vários campos - como antropologia, ergonomia e marketing - que podem ser utilizadas em pesquisas de Design.

Dados

Título: Tecnicas De Pesquisa Para Design

ISBN: 9788574752778

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 195

Coleção: Ensaios Sobre Economia Criativa - Vol. 2

Ano de edição: 2018

Edição: