Home › Livros › Artes › Design
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Topbooks
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 47,90
em até 3x sem juros
Técnicas de Pesquisa para Design é o segundo título da coleção Ensaios sobre Economia Criativa, vinculada aos Laboratórios de Pesquisa do Mestrado Profissional em Gestão de Economia Criativa da ESPM. Com base nos estudos desenvolvidos pelos pesquisadores dos quatro laboratórios de MPGEC, esta coleção pretende trazer reflexões e análises sobre os diferentes aspectos da Economia Criativa, contando também com convidados externos.Este segundo livro é uma produção do Laboratório de Inovação, Informação e Interação (LAB3i), com organização dos professores Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Leonardo Marques de Abreu. Ele reúne dez capítulos com técnicas provenientes de vários campos - como antropologia, ergonomia e marketing - que podem ser utilizadas em pesquisas de Design.
Título: Tecnicas De Pesquisa Para Design
ISBN: 9788574752778
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 195
Ano copyright:
Coleção: Ensaios Sobre Economia Criativa - Vol. 2
Ano de edição: 2018
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Adriana Chammas | Beatriz Russo | Eduardo Ariel de Souza Teixeira | Eliana de Lemos Formiga | Fabiano Ramos | Giovani Marangoni | Leonardo Marques de Abreu | Silvia Borges de Correa | Tania Maria de Oliveira Almeida Gouveia
Organizador: Eduardo Ariel de Souza Teixeira | Leonardo Marques de Abreu