Home › Livros › Humanidades › Educação
Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Edições Loyola
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 24,00
em até 3x sem juros
Este livro comemora os 10 anos de trabalho do grupo PROSPED/PUC-Campinas e é resultado de um esforço coletivo de mestrandos, doutorandos, pós-doutorandos e docentes que, desde o seu início, assumiram como compromisso ético-político atuar em instituições escolares visando contribuir para a promoção do desenvolvimento humano, acreditando que pela reflexão é possível ampliar consciência e favorecer o avanço de práticas educativas e sociais. Tem por objetivo fomentar, teórica e metodologicamente, ações do Psicólogo Escolar desenvolvidas em colaboração com professores e gestores, visando à transformação da educação. Intenta, também, inspirar práticas pedagógicas inovadoras e ousadas, que invistam na imaginação dos alunos mobilizada pela apreciação e produção em Artes como forma de se apropriarem de novos conhecimentos e formas de agir no mundo. Essas acepções se assentam na perspectiva teórico-metodológica da Psicologia Histórico-Cultural, sobretudo nos conceitos de Vigotski, autor que tem nos inspirado nas nossas pesquisas, reflexões e ações formativas. Seus capítulos apresentam práticas psicológicas desenvolvidas em diferentes contextos e com diversos públicos.
Título: Imaginar, Realizar E Transformar: A Psicologia Da Arte Mobilizando Potencia De Açao Na Escola Publica
ISBN: 9786555041712
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas:
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2022
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Vera Lucia Trevisan de Souza | Lilian Aparecida Cruz Dugnani | Juliana Soares de Jesus | Fernanda Pereira Medeiros