Marketing de varejo

Autor: Alexandre Luzzi las Casas
Editora: Atlas

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 86,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras. Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro. Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.

Dados

Título: Marketing De Varejo

ISBN: 9788522445523

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 375

Ano copyright: 1992

Ano de edição: 2006

Edição:

Participantes

Autor: Alexandre Luzzi las Casas