Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Milton Kotler | Philip Kotler
Editora: Sextante
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 59,90
Por: R$ 53,31
em até 3x sem juros
O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. “Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon , presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:• Fortaleça sua participação no mercado• Crie consumidores e parceiros fiéis• Desenvolva uma marca poderosa• Inove em produtos, serviços e experiências• Expanda-se internacionalmente• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social• Faça parcerias com governos e ONGs
Título: 8 estrategias de marketing para crescer: dicas praticas para desenvolver seu negocio
ISBN: 9786555644340
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,6
Páginas: 256
Ano copyright: 2022
Coleção:
Ano de edição: 2022
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.