8 estrategias de marketing para crescer: dicas praticas para desenvolver seu negocio

Autor: Milton Kotler | Philip Kotler
Editora: Sextante

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.

De: R$ 59,90

Por: R$ 53,31

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. “Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon , presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:• Fortaleça sua participação no mercado• Crie consumidores e parceiros fiéis• Desenvolva uma marca poderosa• Inove em produtos, serviços e experiências• Expanda-se internacionalmente• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social• Faça parcerias com governos e ONGs

Dados

Título: 8 estrategias de marketing para crescer: dicas praticas para desenvolver seu negocio

ISBN: 9786555644340

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1,6

Páginas: 256

Ano copyright: 2022

Ano de edição: 2022

Edição:

Participantes

Autor: Milton Kotler | Philip Kotler

Tradutor: Andre Fontenelle

Autor

PHILIP KOTLER

Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.