Home › Livros › Artes › Moda e Acessórios
Autor: Maureen Callahan
Editora: Fabrica 231
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 59,90
em até 3x sem juros
Os anos 1990 mudaram radicalmente o mundo da moda. Em Champagne supernovas, a jornalista Maureen Callahan pega emprestado o título de uma canção da banda Oasis que também se tornou símbolo da época para mostrar como as noções tradicionais de beleza e estilo se transformaram neste período, dando lugar a novas formas de criar e consumir produtos. Focado nas histórias da modelo Kate Moss e dos estilistas Marc Jacobs e Alexander McQueen, o livro retrata o momento em que o alternativo virou mainstream, transformando-se em um grande negócio. Repleto de histórias de bastidores, o livro mostra o lado humano de três gênios rebeldes que se tornaram ícones da moda e retrata um período em que a cultura alternativa esteve em ebulição, com uma narrativa carregada de energia.
Título: Champagne supernovas: kate moss, marc jacobs, alexander mcqueen e os rebeldes dos anos 1990 que reinventaram a moda
ISBN: 9788568432280
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x ,4
Páginas: 256
Ano copyright: 2015
Coleção:
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: