Criatividade: espremendo a laranja

Autor: Pat Falon | Fred Senn
Editora: M. Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 98,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Nos Círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor.Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada.Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis.Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular.Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros:•Associar uma emoção original à sua marca;•Acelerar a comoditização de suas ofertas;•Executar grandes idéias com um pequeno orçamento;•Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem;•Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem;•Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas;•Revigorar uma imagem de marca prejudicada.Para realçar a ligação entre criatividade e lucro, os autores analisam cases nos quais a aplicação de seus princípios gerou excelentes resultados.

Dados

Título: Criatividade: espremendo a laranja

ISBN: 9788576800194

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 202

Ano copyright: 2006

Ano de edição: 2007

Edição:

Participantes

Autor: Pat Falon | Fred Senn

Tradutor: Maria Lucia Rosa