Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 127,00
em até 3x sem juros
Marketing traz as principais contribuições de profissionais renomados na área e abrange aspectos cruciais para os profissionais que desejam desenvolver suas habilidades. Os temas abordados são: a administração do marketing um a um, o planejamento de promoções, o relacionamento com o público, o planejamento de marketing, a importância de ser o primeiro, como criar marcas poderosas, desenvolvimento de parcerias com clientes corporativos, como conduzir uma pesquisa de mercado, como medir o desempenho da propaganda, entre outros. Se você deseja atualizar-se e estar preparado para novos desafios, irá beneficiar-se da leitura desse livro.
Título: Marketing
ISBN: 9788535228717
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 240
Ano copyright: 2006
Coleção: Biblioteca De Gestao
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Al Ries | Laura Ries | Drayton Bird | Robert Leaf | Malcolm Mcdonald | Paul Stobart | Merlin Stone
Organizador: Sandra Regina Holanda Mariano | Veronica Feder Mayer
Tradutor: Tom Venetianer