Home › Livros › Humanidades › Política
Autor: Bernardo Sorj | Sergio Fausto
Editora: Paz e Terra
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 49,90
em até 3x sem juros
Até que ponto a mídia é realmente uma forma de oposição ao Estado? E mais: se ela nem de longe é algo homogêneo, como se pode compreender o seu papel na sociedade? Esta coletânea de ensaios organizada pelo professor Bernardo Sorj analisa as peculiaridades dos países latino-americanos para desmistificar o papel da mídia e desvendar a verdadeira relação entre o Estado e os meios de comunicação. Analisando o contexto em que atuam Chávez, Lula, Morales e Uribe, este livro é essencial para a compreensão das novas linhas de governo que se estabelecem na América Latina.
Título: Poder Politico E Meios De Comunicaçao: Da Representaçao Politica Ao Reality Show
ISBN: 9788577531325
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0,8
Páginas: 138
Ano copyright: 2010
Coleção: O Estado Da Democracia Na America Latina
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Bernardo Sorj | Sergio Fausto
Organizador: Bernardo Sorj
Tradutor: Miriam Xavier
BERNARDO SORJ é professor titular de sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS/UFRJ) e diretor do Centro Edelstein. Foi professor visitante em várias universidades estrangeiras e ocupou recentemente as cátedras Sérgio Buarque de Holanda, da Maison des Sciences de L’Homme, e Simón Bolívar, do Instituto de Altos Estudos da América Latina em Paris. É consultor de organismos internacionais e autor de vasta obra, incluindo-se entre seus livros mais recentes: A nova sociedade brasileira; A construção intelectual do Brasil contemporâneo; e brasil@povo.com: A luta contra a desigualdade na Sociedade da Informação – todos publicados por esta editora.