Poder politico e meios de comunicaçao: da representaçao politica ao reality show

Autor: Bernardo Sorj | Sergio Fausto
Editora: Paz e Terra

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 49,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Até que ponto a mídia é realmente uma forma de oposição ao Estado? E mais: se ela nem de longe é algo homogêneo, como se pode compreender o seu papel na sociedade? Esta coletânea de ensaios organizada pelo professor Bernardo Sorj analisa as peculiaridades dos países latino-americanos para desmistificar o papel da mídia e desvendar a verdadeira relação entre o Estado e os meios de comunicação. Analisando o contexto em que atuam Chávez, Lula, Morales e Uribe, este livro é essencial para a compreensão das novas linhas de governo que se estabelecem na América Latina.

Dados

Título: Poder Politico E Meios De Comunicaçao: Da Representaçao Politica Ao Reality Show

ISBN: 9788577531325

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 0,8

Páginas: 138

Ano copyright: 2010

Coleção: O Estado Da Democracia Na America Latina

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Bernardo Sorj | Sergio Fausto

Organizador: Bernardo Sorj

Tradutor: Miriam Xavier

Autor

BERNARDO SORJ

BERNARDO SORJ é professor titular de sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS/UFRJ) e diretor do Centro Edelstein. Foi professor visitante em várias universidades estrangeiras e ocupou recentemente as cátedras Sérgio Buarque de Holanda, da Maison des Sciences de L’Homme, e Simón Bolívar, do Instituto de Altos Estudos da América Latina em Paris. É consultor de organismos internacionais e autor de vasta obra, incluindo-se entre seus livros mais recentes: A nova sociedade brasileira; A construção intelectual do Brasil contemporâneo; e brasil@povo.com: A luta contra a desigualdade na Sociedade da Informação – todos publicados por esta editora.