Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro pra fora

Autor: Daniel Costa
Editora: Dublinense

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 22 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 59,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Empresas que contam com colaboradores engajados são mais rentáveis, sólidas e competitivas: isso todos sabemos. Mas como tornamos as pessoas engajadas, satisfeitas e realizadas em seu ambiente de trabalho? Este é o ponto no qual residem os desafios crescentes para as áreas de recursos humanos e comunicação interna das corporações, no sentido de promover a motivação e garantir o comprometimento dos indivíduos, mobilizando esforços de atração, engajamento e retenção de talentos.Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora une os aspectos acadêmicos e práticos da área, fato que o destaca entre outras obras do gênero, especialmente levando-se em conta que este é um mercado recente, e que apenas há uma década o endomarketing passou a integrar a agenda das principais empresas brasileiras. Partindo de uma sólida fundamentação teórica respaldada por sua vivência acadêmica, Daniel Costa desenvolve o tema valendo-se também de sua experiência prática, adquirida no desenvolvimento e gestão de projetos de endomarketing e comunicação interna para importantes empresas brasileiras.Principais temas desenvolvidos:- O endomarketing dentro de seu contexto- A superação dos velhos paradigmas- Um novo conceito para o endomarketing- O composto do endomarketing- Os oito princípios do endomarketing- O papel da comunicação organizacional- A implantação de programas de endomarketing

Dados

Título: Endomarketing Inteligente: A Empresa Pensada De Dentro Pra Fora

ISBN: 9788583180340

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15 x 23

Páginas: 144

Ano copyright: 2014

Ano de edição: 2014

Edição:

Participantes

Autor: Daniel Costa