Estrategia: aplicaçoes setoriais e estudos de casos

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Juruá

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 99,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

• Pensamentos e reflexões de grandes pensadores de nossa história;• Utilização de Recursos para Mudança de Conteúdo Estratégico: Um estudo Comparativo de Casos em Pequenas Empresas de Massas Alimentícias no Paraná;• Planejamento e estratégia: um estudo de universidades brasileiras;• Estratégias de negócio nas empresas de médio porte no médio Vale do Itajaí/SC;• Impactos da Governança Corporativa e do Desempenho sobre o Turnover de Executivos no Brasil: Um Estudo Empírico com Indústrias Listadas na Bovespa;• Desenho e condução de processos estratégicos de mudança: intervenções de consultoria com o uso da metodologia Whole Scale;• Posicionamento competitivo na pequena empresa – estudo de caso em uma confecção catarinense;• Uma análise da inovação tecnológica na cadeia produtiva de papel e celulose – Antonio César Galhardi; Denis Donaire;• Modelo Delta de Posicionamento e Estrutura para Inovação em Ambiente Globalizado: Estudo em uma Empresa Latino-Americana Focada no Cliente;• Utilização do comércio eletrônico como estratégia de empresas do ramo gráfico para atendimento do segmento de profissionais médicos.

Dados

Título: Estrategia: Aplicaçoes Setoriais E Estudos De Casos

ISBN: 9788536216058

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14,5 x 21

Páginas: 224

Ano de edição: 2007

Edição: