Sociologia da comunicaçao: teoria e ideologia

Autor: Gabriel Cohn
Editora: Vozes

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 78,80

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Dados

Título: Sociologia Da Comunicaçao: Teoria E Ideologia

ISBN: 9788532647931

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 13,7 x 21 x 1

Páginas: 208

Ano copyright: 2014

Coleção: Sociologia

Ano de edição: 2014

Edição:

Participantes

Autor: Gabriel Cohn