Administraçao de marketing no mundo contemporaneo

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: FGV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.

De: R$ 42,00

Por: R$ 37,38

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento dalógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordage mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Dados

Título: Administraçao De Marketing No Mundo Contemporaneo

ISBN: 9788522508747

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 0,8

Páginas: 148

Ano copyright: 2011

Coleção: Serie Marketing (Fgv Management)

Ano de edição: 2011

Edição: