Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: FGV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 42,00
Por: R$ 37,38
em até 3x sem juros
A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento dalógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordage mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.
Título: Administraçao De Marketing No Mundo Contemporaneo
ISBN: 9788522508747
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 0,8
Páginas: 148
Ano copyright: 2011
Coleção: Serie Marketing (Fgv Management)
Ano de edição: 2011
Edição: 4ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Roberto Madruga | Ben Thion Chi | Marcos Licinio da Costa Simoes | Ricardo Franco Teixeira