Marketing movel: tendencias e oportunidades no marketing eletronico

Autor: Alexandre Luzzi las Casas
Editora: Saint Paul Institute of Finance

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 96,70

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Marketing móvel pode ser definido como qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de bens, serviços e idéias por uma empresa identificada, que utiliza equipamentos wireless (sem fios) como meio de comunicação. O objetivo deste livro é abordar as principais práticas mercadológicas com a utilização do telefone celular e do smart phone. Aqui as principais atividades dessa prática foram identificadas e também apresentadas dicas e formas de praticar o marketing na palma da mão, proporcionando conhecimentos necessários aos acadêmicos e empresários.

Dados

Título: Marketing Movel: Tendencias E Oportunidades No Marketing Eletronico

ISBN: 9788598838694

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Páginas: 248

Ano de edição: 2008

Edição:

Participantes

Autor: Alexandre Luzzi las Casas