Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Alexandre Luzzi las Casas
Editora: Saint Paul Institute of Finance
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 96,70
em até 3x sem juros
Marketing móvel pode ser definido como qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de bens, serviços e idéias por uma empresa identificada, que utiliza equipamentos wireless (sem fios) como meio de comunicação. O objetivo deste livro é abordar as principais práticas mercadológicas com a utilização do telefone celular e do smart phone. Aqui as principais atividades dessa prática foram identificadas e também apresentadas dicas e formas de praticar o marketing na palma da mão, proporcionando conhecimentos necessários aos acadêmicos e empresários.
Título: Marketing Movel: Tendencias E Oportunidades No Marketing Eletronico
ISBN: 9788598838694
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato:
Páginas: 248
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Alexandre Luzzi las Casas