Varejo competitivo: vol. 16

Organizador: Claudio Felisoni de Angelo | Jose Augusto Giesbrecht da Silveira
Editora: Saint Paul Institute of Finance

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 59,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Apresenta, na íntegra, os 8 melhores trabalhos que concorreram ao 16º Prêmio Excelência em Varejo, realizado pelo PROVAR-FIA (Programa de Administração de Varejo, da Fundação Instituto de Administração). O prêmio é uma iniciativa que vem estimulando a produção científica de estudos ligados ao mercado de consumo e ao varejo.Este décimo sexto volume, de um projeto editorial pioneiro que tem lançado uma edição por ano desde 1996, traz temas fundamentais para o entendimento do funcionamento e da evolução do varejo, como marcas, compras por impulso, posicionamento estratégico, percepção de qualidade em serviços, compras relacionadas e mudanças no padrão de consumo ao longo do tempo.Repleto de casos reais e experiências inovadoras, é leitura relevante para estudantes e profissionais do setor de varejo que buscam se atualizar e se aprofundar sobre os desafios e as tendências dessa área.

Dados

Título: Varejo Competitivo: Vol. 16

ISBN: 9788580040494

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 224

Ano de edição: 2012

Edição: