Home › Livros › Humanidades › Educação
Autor: Gary Stoner | George J. Dupaul
Editora: M. Books
LIVRO INDISPONÍVEL
R$ 91,00
em até 3x sem juros
O TDAH, tradicionalmente diagnosticado e tratado por profissionais que atuam em clínicas, passou a ser diagnosticado e acompanhado por orientadores educacionais, administradores escolares e professores no manejo dos desafios associados ao transtorno nos últimos anos.Este livro oferece orientações essenciais para técnicos e profissionais que trabalham em escolas e estão envolvidos no atendimento ás necessidades de alunos com TDAH.Alinhada com mudanças velozes nesta área, esta obra incorpora os mais recentes avanços na teoria, pesquisas, políticas e práticas, incluindo estudos atualizados de casos.George J. Du Paul e Gary Stoner descrevem claramente a natureza do TDAH e seus efeitos sobre a aprendizagem e o comportamento de estudantes, e apresentam como:Identificar e avaliar crianças com TDAH e aquelas em riscoEntender as dificuldades de aprendizagem associadas ao transtornoDesenvolver um plano geral de intervenção e apoio para cada aluno Implementar estratégias de apoio comportamental,acadêmico e social na sala de aulaMonitorar o uso de medicamentos e colaborar de modo eficaz com os médicosConduzir intervenções adjuntas, como o treinamento dos paisOutras características especiais do livro incluem diversas ferramentas de avaliação que podem ser reproduzidas e materiais que os leitores podem copiar ou adaptar para seu próprio uso.
Título: Tdah nas escolas: estrategias de avaliação e intervenção
ISBN: 9788576800170
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 260
Ano copyright: 2003
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: