Paradoxos na empresa: multiplas perspectivas

Organizador: Flavio Carvalho de Vasconcelos | Isabella Francisca Freitas Gouveia de Vasconcelos
Editora: Cengage Learning BR

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 146,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Depois da publicação, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais – Uma Visão Transformacional, surge uma versão totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas – Múltiplas Perspectivas. Esta coletânea de textos escritos por diversos autores trata da temática paradoxos e suas interfaces, com discussões que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definições do conceito “paradoxos organizacionais’ segundo diversas correntes e situa a temática paradoxos e mudanças em termos teóricos, apresentando um estudo de caso para análise. A Parte 2 reúne dois capítulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teórica com relação aos conceitos de paradoxos organizacionais e mudança. Já a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos indivíduos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba análises envolvendo a temática paradoxos e sociedade, além de fornecer um panorama sobre a educação popular e a agricultura no semiárido nordestino. Por fim, na Parte 5 são analisadas as interfaces entre as temáticas paradoxos e os discursos e as práticas de marketing, paradoxos, marketing e inovação e, no ensaio teórico final, paradoxos e o consumo de produtos falsificados.

Dados

Título: Paradoxos Na Empresa: Multiplas Perspectivas

ISBN: 9788522108749

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1,2

Páginas: 240

Ano copyright: 2010

Ano de edição: 2010

Edição: