Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Paul Polman | Andrew Winston
Editora: Sextante
PREVISÃO DE POSTAGEM: 1 dia útil
De: R$ 69,90
Por: R$ 62,21
em até 3x sem juros
Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. ''Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor.'' – The New York TimesPela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio.Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta.Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.
Título: Impacto positivo (net positive): como empresas corajosas prosperam dando mais do que tiram
ISBN: 9786555644388
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 2,5
Páginas: 368
Ano copyright: 2022
Coleção:
Ano de edição: 2022
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: