Home › Livros › Ciências › Administração
Organizador: Fernando G. Tenorio
Editora: FGV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 42,00
em até 3x sem juros
As sociedades contemporâneas já estão reconhecendo a responsabilidade social como valor permanente. E a responsabilidade social empresarial tornou-se um fator de avaliação e preferência para investidores e consumidores. Este livro oferece uma visão crítica do tema, esclarecendo conceitos e analisando sua aplicação em quatro estudos de caso. Sumário - Responsabilidade empresarial; dois momento ; Algumas formas de atuação social empresarial ; Justificando a responsabilidade social empresarial; Indicadores de responsabilidade social corporativa; Responsabilidade social e marketing societário; Estudos de casos - Projeto Peça por peça; Marketing social; Responsabilidade social na cadeia produtiva.
Título: Responsabilidade Social Empresarial: Teoria E Pratica
ISBN: 9788522504855
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 207
Ano copyright:
Coleção: Fgv Pratica
Ano de edição: 2006
Edição: 2ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Fernando G. Tenorio