Consumidores insatisfeitos: uma oportunidade para as empresas

Autor: Maria-Agnes Chauvel
Editora: Mauad

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 68,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A pesquisadora Marie Chauvel, baseada em sua tese de doutorado sobre a satisfação do consumidor no país, mostra os processos pelos quais o brasileiro demonstra descontentamento.

Dados

Título: Consumidores Insatisfeitos: Uma Oportunidade Para As Empresas

ISBN: 9788574780269

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 216

Ano copyright: 2000

Coleção: Estudos Coppead

Ano de edição: 2000

Edição:

Participantes

Autor: Maria-Agnes Chauvel

Autor

MARIA-AGNES CHAUVEL

Maria Agnes Chauvel é professora titular (das cadeiras de Pesquisa de Marketing e Comportamento do Consumidor) e coordenadora de Pesquisa do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Atua há 20 anos como pesquisadora e consultora, tendo trabalhado no Institut Français de Recherche Scientifique Pour le Développement en Coopération (Paris, França), na FUNDACENTRO, no Instituto de Pesquisas Mercadológicas Target Pesquisas e Serviços de Marketing Ltda, na Câmara de Comércio França-Brasil e no COPPEAD/UFRJ. Marie Chauvel também tem experiência como professora de Metodologia de Pesquisa, Pesquisa de Marketing, Comportamento do Consumidor e Marketing Internacional no ISAE-FGV e no COPPEAD/UFRJ. Nasceu em Beaune (França) em 1958. Reside no Brasil desde 1977.