Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Maria-Agnes Chauvel
Editora: Mauad
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 68,90
em até 3x sem juros
A pesquisadora Marie Chauvel, baseada em sua tese de doutorado sobre a satisfação do consumidor no país, mostra os processos pelos quais o brasileiro demonstra descontentamento.
Título: Consumidores Insatisfeitos: Uma Oportunidade Para As Empresas
ISBN: 9788574780269
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 216
Ano copyright: 2000
Coleção: Estudos Coppead
Ano de edição: 2000
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Maria-Agnes Chauvel
Maria Agnes Chauvel é professora titular (das cadeiras de Pesquisa de Marketing e Comportamento do Consumidor) e coordenadora de Pesquisa do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Atua há 20 anos como pesquisadora e consultora, tendo trabalhado no Institut Français de Recherche Scientifique Pour le Développement en Coopération (Paris, França), na FUNDACENTRO, no Instituto de Pesquisas Mercadológicas Target Pesquisas e Serviços de Marketing Ltda, na Câmara de Comércio França-Brasil e no COPPEAD/UFRJ. Marie Chauvel também tem experiência como professora de Metodologia de Pesquisa, Pesquisa de Marketing, Comportamento do Consumidor e Marketing Internacional no ISAE-FGV e no COPPEAD/UFRJ. Nasceu em Beaune (França) em 1958. Reside no Brasil desde 1977.