Todos os clientes sao irracionais: estrategias para compreender o que eles pensam, sentem e os que fazem voltar

Autor: William J. Cusick
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 63,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro mostra um novo modo de pensar o relacionamento com os clientes, afastando hipóteses ultrapassadas e estratégias ineficazes. Ilustrado com exemplos reais da experiência do autor com o estudo do comportamento dos clientes e com explicações claras sobre as novas descobertas em pesquisas sobre o cérebro, esta obra inovadora mostra como os clientes realmente percebem o mundo, processam informações e se comportam – e como usar isso a seu favor e em favor de seu negócio.

Dados

Título: Todos os clientes sao irracionais: estrategias para compreender o que eles pensam, sentem e os que fazem voltar

ISBN: 9788535238174

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 210

Ano copyright: 2011

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Autor: William J. Cusick

Tradutor: Leonardo Abramowicz