Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: William J. Cusick
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 63,00
em até 3x sem juros
Este livro mostra um novo modo de pensar o relacionamento com os clientes, afastando hipóteses ultrapassadas e estratégias ineficazes. Ilustrado com exemplos reais da experiência do autor com o estudo do comportamento dos clientes e com explicações claras sobre as novas descobertas em pesquisas sobre o cérebro, esta obra inovadora mostra como os clientes realmente percebem o mundo, processam informações e se comportam – e como usar isso a seu favor e em favor de seu negócio.
Título: Todos os clientes sao irracionais: estrategias para compreender o que eles pensam, sentem e os que fazem voltar
ISBN: 9788535238174
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 210
Ano copyright: 2011
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: