Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Organizador: Bf&a
Editora: BF&A
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 24,90
Por: R$ 22,16
em até 3x sem juros
Fundamentos e conceitos básicos do marketing. O modelo geral e o novo papel do marketing. Mercado internacional, mercado-alvo, mercados segmentados e o mercado do governo. Produtos: desenvolvimento e ciclo de vida; o processo de adoção de um produto; marcas e mix de produtos. Comunicação em marketing. Venda direta ou pessoal. Gerenciando a força de venda. Propaganda, promoção de vendas, relações públicas. Distribuição: canais de distribuição, varejo, atacado, administração da logística de marketing. Processo de decisão de compra. Pesquisa de mercado. Determinação do preço.
Título: Resumao: Marketing
ISBN: 9788577110155
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 21,5 x 28
Páginas: 4
Ano copyright:
Coleção: Resumao Administracao E Negocios
Ano de edição: 2005
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Bf&a