Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Autêntica
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 72,90
em até 3x sem juros
Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos “comunicação” e “experiência estética” para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática. Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético; a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social; a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética; o debate sobre aspectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos.
Título: Entre O Sensivel E O Comunicacional
ISBN: 9788575265024
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,5 x 22,5 x 1,8
Páginas: 320
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Bruno Souza Leal | Carlos Camargos Mendonça | Cesar Guimaraes
Organizador: Bruno Souza Leal | Carlos Camargos Mendonça | Cesar Guimaraes