Consumidores e cidadaos: conflitos multiculturais da globalização

Autor: Nestor Garcia Canclini
Editora: UFRJ

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 40,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política - as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de 'marketing'. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.

Dados

Título: Consumidores E Cidadaos: Conflitos Multiculturais Da Globalização

ISBN: 9788571081598

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 228

Ano copyright: 1995

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Nestor Garcia Canclini

Tradutor: Mauricio Santana Dias

Autor

MAURICIO SANTANA DIAS

Maurício Santana Dias é doutor em Teoria Literária e professor de Literatura Italiana e Estudos da Tradução na USP. Em 2008, recebeu o Prêmio Paulo Rónai da Fundação Biblioteca Nacional pela tradução de 40 novelas de Luigi Pirandello e, em 2010, obteve o Prêmio Jabuti (3º lugar) pela tradução de Trabalhar cansa, de Cesare Pavese.