Consumer insight: construindo experiencias verdadeiramente centradas no cliente

Autor: Paulo Santana
Editora: Évora

PREVISÃO DE POSTAGEM: 1 dia útil

De: R$ 112,90

Por: R$ 100,48

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles.A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor. Nesse guia passo a passo você irá:• Aprender o que é um insight do consumidor• Desenvolver sua habilidade para gerar insights • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado• Conhecer as metodologias de gestão de insights• Construir experiências utilizando os insights gerados

Dados

Título: Consumer Insight: Construindo Experiencias Verdadeiramente Centradas No Cliente

ISBN: 9788584611614

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 22 x 16 x 0,2

Páginas: 200

Ano de edição: 2018

Edição:

Participantes

Autor: Paulo Santana