Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Paulo Santana
Editora: Évora
PREVISÃO DE POSTAGEM: 1 dia útil
De: R$ 112,90
Por: R$ 100,48
em até 3x sem juros
Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles.A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor. Nesse guia passo a passo você irá:• Aprender o que é um insight do consumidor• Desenvolver sua habilidade para gerar insights • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado• Conhecer as metodologias de gestão de insights• Construir experiências utilizando os insights gerados
Título: Consumer Insight: Construindo Experiencias Verdadeiramente Centradas No Cliente
ISBN: 9788584611614
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 22 x 16 x 0,2
Páginas: 200
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2018
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Paulo Santana