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Autor: Lee Cockerell
Editora: Benvirá
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Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.
Título: A Magia Do Atendimento: As 39 Regras Essenciais Para Garantir Serviços Excepcionais
ISBN: 9788502204812
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1
Páginas: 216
Ano copyright: 2013
Coleção:
Ano de edição: 2013
Edição: 1ª
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