Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Erik Penna
Editora: Gente
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.
R$ 74,90
em até 3x sem juros
TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a:1. Selecionar as pessoas certas;2. Treinar de maneira assertiva;3. Avaliar o desempenho da equipe;4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;5. Surpreender para encantar clientes.Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Título: A Arte De Encantar Clientes: 5 Passos Para Atender Com Excelencia E Impulsionar Os Negócios.
ISBN: 9786555441369
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1
Páginas: 192
Ano copyright: 2021
Coleção:
Ano de edição: 2021
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Erik Penna