A arte de encantar clientes: 5 passos para atender com excelencia e impulsionar os negócios.

Autor: Erik Penna
Editora: Gente

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.

R$ 74,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a:1. Selecionar as pessoas certas;2. Treinar de maneira assertiva;3. Avaliar o desempenho da equipe;4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;5. Surpreender para encantar clientes.Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Dados

Título: A Arte De Encantar Clientes: 5 Passos Para Atender Com Excelencia E Impulsionar Os Negócios.

ISBN: 9786555441369

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1

Páginas: 192

Ano copyright: 2021

Ano de edição: 2021

Edição:

Participantes

Autor: Erik Penna