Gestao estrategica de marcas

Autor: Marcos Rocha | Sergio Ignacio
Editora: Saraiva

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 103,80

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações. Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa. A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico. Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.

Dados

Título: Gestao Estrategica De Marcas

ISBN: 9788547218140

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24 x 1,83

Páginas: 352

Coleção: Marketing Em Tempos Modernos

Ano de edição: 2017

Edição:

Participantes

Autor: Marcos Rocha | Sergio Ignacio