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Autor: Marcos Rocha | Sergio Ignacio
Editora: Saraiva
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A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações. Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa. A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico. Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.
Título: Gestao Estrategica De Marcas
ISBN: 9788547218140
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24 x 1,83
Páginas: 352
Ano copyright:
Coleção: Marketing Em Tempos Modernos
Ano de edição: 2017
Edição: 1ª
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Autor: Marcos Rocha | Sergio Ignacio