Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 52,90
em até 3x sem juros
O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecionálos? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? João de Simoni, Auli de Vito, Marina Pechlivanis e Claudio Melo têm respostas para estas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.
Título: Gifting: Como Dar, Receber E Retribuir Brindes No Mundo Dos Negocios
ISBN: 9788535232851
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 188
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Marina Pechlivanis | Joao de Simoni | Claudia Mello | Auli de Vitto