Home › Livros › Literatura e Ficção › Literatura Estrangeira
Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Caim e Abel é considerado um dos melhores títulos de ficção dos últimos tempos, figurando ao lado de clássicos como Os pilares da Terra, Xógum e O físico. Com sua narrativa ágil e envolvente, Jeffrey Archer conduz brilhantemente a saga de William Kane e Abel Rosnovski, dois empresários de sucesso dispostos a levar sua rivalidade às últimas conseqüências. Kane, filho de um poderoso banqueiro de Boston, tinha o mundo a seus pés e fora formado para comandar o império dos pais. Abel nasceu numa floresta em Slonim, na Polônia. Sua mãe morreu no parto e ele foi adotado por uma família pobre e criado junto com outros seis irmãos. Sobrevivendo às dificuldades da infância e aos horreores da Primeira Guerra Mundial, Abel imigra para os Estados Unidos, onde acaba se tornando proprietário de uma rede de hotéis. Enquanto isso, William Kane herda a fortuna do pai e assume a presidência do banco, lutando com todas as armas para transformá-lo em uma das mais importantes instituições financeiras do país. Ao longo de 65 anos, Kane a Abel casam, têm filhos, experimentam fracassos e vitórias, passam por dramas pessoais e profissionais, mas nunca deixam de nutrir um desejo incontrolável de destruir a vida e o patrimônio do outro. Com uma trama extremamente bem construída, Caim e Abel apresenta um panorama histórico das transformações da sociedade, dos costumes e da política no século XX, além de proporcionar uma deliciosa leitura.
Título: Caim e abel: a fascinante historia de dois homens empenhados em construir seus imperios e em destruir um ao outro
ISBN: 9788599296318
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 416
Ano copyright: 1979
Coleção:
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Jeffrey Archer é nome assíduo nos topos das listas de best sellers do mundo inteiro, com mais de 120 milhões de exemplares vendidos. Entre seus romances, destacam-se Filhos da sorte, O quarto poder, O crime compensa, Falsa impressão e O décimo primeiro mandamento. Esteve preso durante cinco anos na Câmara dos Comuns, quatorze anos na Câmara dos Lordes e dois nas prisões de Sua Majestade, que resultaram na série de livros A prison diary.