Disposiçoes finais e direito transitorio: analise das normas complementares e do direito intertemporal no c.p.c.

Autor: Artur Cesar de Souza
Editora: Almedina Br

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 189,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A obra traz uma análise crítica de altíssimo nível e está subsidiada com o melhor da doutrina nacional e estrangeira, também com seleta jurisprudência, antecipando-se no tempo aos grandes debates que se iniciarão acerca da transição do velho para o novo CPC. A novidade e a mudança sempre assustam e demandam estudo e reiteradas consultas à doutrina, já que a jurisprudência ainda não existe e será construída também a partir do escólio dos precursores, como o presente. O trabalho ora apresentado, adiantando os problemas, discute e aponta soluções, sempre com o espírito aberto para o diálogo que caracteriza o autor. In Apresentação de Paulo Afonso Brum Vaz.

Dados

Título: Disposiçoes Finais E Direito Transitorio: Analise Das Normas Complementares E Do Direito Intertemporal No C.P.C.

ISBN: 9788584931255

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 3

Páginas: 548

Ano copyright: 2016

Coleção: Novo Processo Civil Brasileiro

Ano de edição: 2016

Edição:

Participantes

Autor: Artur Cesar de Souza

Autor

ARTUR CESAR DE SOUZA

Artur César de Souza: Pós-Doutor em Direito pela Università Statale di Milano, em Itália, pela Universidad de Valencia, em Espanha, e pela Universidade Federal de Santa Cataria, no Brasil. É Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Leciona processo civil na Universidade Filadélfia de Londrina, na Universidade Estadual de Londrina e no Mestrado da Universidade de Marília de São Paulo. É ainda o Coordenador do Curso de Formação da Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.