Design de identidade da marca

Autor: Alina Wheeler
Editora: Bookman

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 255,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

'Design de Identidade da Marca' apresenta um método em cinco fases para criar e implementar uma identidade de marca. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro corrobora tanto para a criação de novas marcas, quanto para a revitalização de antigas. Contém estudos de caso envolvendo marcas mundiais, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008. Esta terceira edição ainda aborda tendências como sustentabilidade e redes sociais.

Dados

Título: Design de identidade da marca

ISBN: 9788577808120

Idioma: Português

Encadernação: Capa dura

Formato: 22 x 28

Páginas: 319

Ano copyright: 2009

Ano de edição: 2012

Edição:

Participantes

Autor: Alina Wheeler