Home › Livros › Artes › Design
'Design de Identidade da Marca' apresenta um método em cinco fases para criar e implementar uma identidade de marca. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro corrobora tanto para a criação de novas marcas, quanto para a revitalização de antigas. Contém estudos de caso envolvendo marcas mundiais, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008. Esta terceira edição ainda aborda tendências como sustentabilidade e redes sociais.
Título: Design de identidade da marca
ISBN: 9788577808120
Idioma: Português
Encadernação: Capa dura
Formato: 22 x 28
Páginas: 319
Ano copyright: 2009
Coleção:
Ano de edição: 2012
Edição: 3ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Alina Wheeler