Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Gary Vaynerchuk
Editora: Alta Books
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 74,00
Por: R$ 65,86
em até 3x sem juros
"Best-seller do The New York TimesO marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).“Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.“Venha visitar a loja agora!” Soco.“Não perca essa oportunidade única!” Soco.Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado."
Título: Nocaute: como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais
ISBN: 9788550810249
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,1
Páginas: 232
Ano copyright: 2019
Coleção:
Ano de edição: 2019
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: