O livro de ouro da inovaçao

Autor: Scott D. Anthony
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 58,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro resume duas décadas de pesquisa e experiência do mundo real num guia de referência definitivo, para novatos e veteranos da “guerra da inovação”.Aborda a questão da inovação, fornecendo as ferramentas e proporcionando aos leitores a confiança para transformar seus sonhos em realidade do modo mais seguro. Scott D. Anthony organizou o livro em duas partes principais. A Parte I define seus fundamentos, descreve o imperativo da inovação — do que se trata a inovação e por que todos nós precisamos e podemos nos aperfeiçoar nela. Além disso, apresenta 12 mestres da inovação e detalha quatro mentalidades que capacitam à inovação e as sete ciladas a serem evitadas. Já a Parte II abrange um programa de inovação de 28 dias. A cada dia, são fornecidas ferramentas práticas que o leitor poderá usar para responder a algumas das perguntas mais frequentes que o aspirante a inovador tem de enfrentar. Trata-se de uma obra valiosa, recheada de insights e dicas que podem ser postas em prática para aumentar a capacidade de inovação da empresa. De leitura fácil e atraente, é essencial para os líderes empresariais e suas equipes, e será um estímulo ao pensamento inovador em sua empresa.

Dados

Título: O livro de ouro da inovaçao

ISBN: 9788535259421

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 278

Ano copyright: 2012

Ano de edição: 2013

Edição:

Participantes

Autor: Scott D. Anthony

Tradutor: Bruno Alexander | Luiz Otavio Talu