Home › Livros › Artes › Design
Organizador: Clotilde Perez | Ivan Santo Barbosa
Editora: Cengage Learning BR
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 235,00
em até 3x sem juros
Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.
Título: Hiperpublicidade: Atividades E Tendencias
ISBN: 9788522106035
Idioma: Português
Encadernação: Capa dura
Formato: 15,9 x 22,8 x 2,6
Páginas: 536
Ano copyright: 2008
Coleção:
Ano de edição: 2008
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Clotilde Perez | Ivan Santo Barbosa