Hiperpublicidade: atividades e tendencias

Organizador: Clotilde Perez | Ivan Santo Barbosa
Editora: Cengage Learning BR

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 235,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.

Dados

Título: Hiperpublicidade: Atividades E Tendencias

ISBN: 9788522106035

Idioma: Português

Encadernação: Capa dura

Formato: 15,9 x 22,8 x 2,6

Páginas: 536

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2008

Edição:

Participantes

Organizador: Clotilde Perez | Ivan Santo Barbosa