Home › Livros › Ciências › Administração
Organizador: Pedro Lucas de Resende Melo | Tales Andreassi
Editora: Cengage Learning BR
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 96,00
em até 3x sem juros
Apresentam-se nesta obra estudos de casos com importantes redes de franquias brasileiras, como Água de Cheiro, Antídoto, Chilli Beans, Contém 1g, Mahogany, Morana, Mundo Verde, O Boticário, TrendFoods (China in Box e Gendai) e Seven Idiomas.“Mesmo com todo avanço e evolução que o franchising tem alcançado nestes últimos anos, ainda há uma carência de bibliografia de qualidade, de pesquisas sistêmicas que contemplem as dúvidas de quem está em busca de dados efetivos sobre o setor. Por essa razão, em nome da AssociaçãoBrasileira de Franchising (ABF), tenho a honra de apoiar iniciativas como a que vemos neste livro, pois isso só contribui para melhorar o acervo de dados sobre o mercado de franquias brasileiro.” - Ricardo Bomeny - Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF)“Empreendedorismo, estratégias de gestão, enfim, verdadeiras dicas de sobrevivência no mundo do franchising, conduzidas por profissionais com ampla vivência no assunto, são alguns dos pontos que os leitores têm garantidos nas páginas deste livro, a fim de tornar o setor de franquias ainda mais competitivo e um polo atrativo de riqueza para a economia mundial.” - Nabil Sahyoun - Presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP).
Título: Franquias Brasileiras: Estrategia, Empreendedorismo, Inovação E Internacionalização
ISBN: 9788522111848
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,2
Páginas: 248
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2013
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Pedro Lucas de Resende Melo | Tales Andreassi