Inovadores em açao: as estrategias das empresas que estao redefinindo seus mercados e criando vinculos originais com seus clientes

Autor: William C. Taylor | Polly Labarre
Editora: Sextante

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 29,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Com base em 10 anos de pesquisas, William C. Taylor e Polly LaBarre, editores da renomada revista Fast Company, apresentam neste livros as práticas de 32 companhias que se destacam no mercado ultracompetitivo de hoje por fazer o que realmente importa: investir no trabalho original, criativo e ousado. Em dezenas de exemplos reais, Inovadores em ação mostra que é possível criar empreendimentos prósperos baseados em ideais grandiosos e, sobretudo, que a forma mais poderosa de gerar valor econômico é deixar-se guiar por um conjunto de princípios que vão além do poder e do lucro. Essa é a lição trazida pelos casos analisados neste livro, da rede de televisão a cabo HBO ao estúdio de animação Pixar, de bancos virtuais a empresas de mineração, de lanchonetes a agências de publicidade. Essas empresas estão enfrentando o desafio de formular uma nova agenda que dê conta das incessantes transformações na tecnologia e nas relações de trabalho. Com base em seu estudo, os autores demonstram como: - Desenvolver uma estratégia inovadora - Provocar e aproveitar idéias transgressoras - Comunicar-se com os clientes - Atrair os melhores profissionais - Atingir os melhores resultados

Dados

Título: Inovadores em açao: as estrategias das empresas que estao redefinindo seus mercados e criando vinculos originais com seus clientes

ISBN: 9788575424230

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 266

Ano copyright: 2006

Ano de edição: 2008

Edição: