A logica do consumo: verdades e mentiras sobre por que compramos

Autor: Martin Lindstrom
Editora: Harper Collins (BR)

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.

De: R$ 49,90

Por: R$ 44,41

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Dados

Título: A logica do consumo: verdades e mentiras sobre por que compramos

ISBN: 9788595082663

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,5 x 23

Páginas: 208

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2016

Edição:

Participantes

Autor: Martin Lindstrom

Tradutor: Marcello Lino