Home › Livros › Ciências › Economia
Autor: Martin Lindstrom
Editora: Harper Collins (BR)
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 49,90
Por: R$ 44,41
em até 3x sem juros
Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Título: A logica do consumo: verdades e mentiras sobre por que compramos
ISBN: 9788595082663
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,5 x 23
Páginas: 208
Ano copyright: 2008
Coleção:
Ano de edição: 2016
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: