Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: W. Chan Kim | Renee Mauborgne
Editora: Sextante
LIVRO INDISPONÍVEL
R$ 64,90
em até 3x sem juros
Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
Título: A estrategia do oceano azul: como criar novos mercados e tornar a concorrencia irrelevante
ISBN: 9788543105888
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 22,7
Páginas: 312
Ano copyright: 2015
Coleção:
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: W. Chan Kim | Renee Mauborgne
Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra | Christiane Simyss
Renée Mauborgne e W. Chan Kim são professores de estratégia do Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD) e diretores do Instituto de Estratégia de Oceano Azul do INSEAD. São autores do best-seller internacional A estratégia do oceano azul, reconhecido como uma das obras mais importantes sobre estratégia empresarial já publicadas. O livro entrou para a lista de mais vendidos em cinco continentes e foi traduzido para 44 idiomas. Kim e Mauborgne estão entre os três maiores gurus da área de gestão na lista Thinkers50, além de terem recebido vários prêmios por todo o mundo. Eles são membros do Fórum Econômico Mundial e fundadores do Blue Ocean Global Network.