Liderança aberta: como as midias sociais transformam o modo de liderarmos

Autor: Charlene Li
Editora: Évora

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 123,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Se alguém quer entender o que é liderar nos dias de hoje, esta é uma leitura obrigatória. Não é à toa que se tornou best-seller do New York Times, tampouco ter guindado Charlene Li ao posto de uma das mais importantes palestrantes sobre tecnologia, mídias sociais e liderança do mundo. Um guia essencial para os líderes que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle. Especialmente recomendado para aquelas empresa que ainda pensam que o “bom” é proibir o uso pelos funcionários da Internet ou das mídias sociais em seu ambiente de trabalho..."Ser aberto, ser transparente, ser autêntico" são os atuais mantras dos dirigentes, mas as empresas costumam resistir a isso. A ordem das empresas tem como premissa o conceito de controle e ainda que o novo cenário exija líderes abertos, estes simplesmente não sabem como serem realmente abertos e, concomitantemente, manter o controle. Este livro ajudará o líder moderno a entender como liderar no novo mundo aberto, onde blogues, Twitter, Facebook e páginas de busca estão se tornando a norma. A autora apresenta as etapas que os líderes devem considerar para transformar suas organizações em "abertas", assim como eles próprios, mostrando exatamente o que isso significa e como usar as mídias sociais nesse processo. Oferece aconselhamento aos líderes que estão se adaptando à nova era digital. Com linguagem extremamente acessível, este livro vai ajudar os líderes a definitivamente se orientarem para as redes sociais e todos os demais avanços tecnológicos. Absolutamente indispensável!

Dados

Título: Liderança Aberta: Como As Midias Sociais Transformam O Modo De Liderarmos

ISBN: 9788563993083

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 2

Páginas: 328

Ano copyright: 2010

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Charlene Li