Clientividade: a arte de falar a linguagem do cliente

Autor: Cesar Souza
Editora: Best Business

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 20 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 49,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital. Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios.Este livro é muito recomendado para quem:Quer estar mais próximo dos seus clientes;Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio;Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão;Precisa urgentemente vender mais e melhor;Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing;Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento;Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como;Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência;Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente;Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados;Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional.Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável.Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Defende também a ideia de que devemos aprender a “respirar cliente” no dia a dia.Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.

Dados

Título: Clientividade: A Arte De Falar A Linguagem Do Cliente

ISBN: 9786556700076

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 13,5 x 21 x 0,9

Páginas: 160

Ano copyright: 2021

Ano de edição: 2021

Edição:

Participantes

Autor: Cesar Souza