Home › Livros › Artes › Música
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Via Lettera
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 68,00
em até 3x sem juros
Desde seu advento no início do século XX, a mídia formou uma dupla indissociável com a música. Não há filme, programa de TV ou radiotransmissão que não a tenha como atrativo. É tão intensa a propagação de música pelos meios de comunicação que, hoje em dia, ela adquiriu ares de onipresença. Certamente, tal fenômeno contribuiu para que a música se tornasse uma das artes mais acessíveis e populares, em especial uma de suas modalidades: a canção.
Título: Musica E Midia: Novas Abordagens Sobre A Canção
ISBN: 9788576360339
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 189
Ano copyright: 2007
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Gil Nuno Vaz | François Delalande | Herom Vargas | Teresinha R. Prada Soares | Christian Marcadet | Simone Luci Pereira | Claudia Neiva de Matos
Organizador: Heloisa de Araujo Duarte Valente