Home › Livros › Literatura e Ficção › Literatura Estrangeira
Autor: Cormac Mccarthy
Editora: Alfaguara
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.
De: R$ 104,90
Por: R$ 93,36
em até 3x sem juros
Depois de Todos os belos cavalos, Cormac McCarthy continua sua Trilogia da Fronteira, apresentando agora Billy Parham, um menino de dezesseis anos que faz a travessia dos Estados Unidos ao México. A travessia é ao mesmo tempo luminoso e sombrio; um livro capaz de tocar os corações dos leitores.“No âmago de todo homem está o conhecimento de que algo sabe de sua existência. Algo sabe, e desse algo não se pode fugir ou esconder.”Depois de Todos os belos cavalos, Cormac McCarthy continua sua Trilogia da Fronteira apresentando agora Billy Parham. Assim como John Grady Cole, protagonista do primeiro volume, Parham é um menino de dezesseis anos que faz a travessia dos Estados Unidos ao México. Com o objetivo de devolver um animal a seu lugar de origem, ele vai de encontro a experiências que jamais esperaria ter.Nas estradas, Billy passa por paisagens áridas e conhece pessoas vividas; encontra realidades que vão formando um retrato do que é o grande mundo, além da fazenda onde morava. Quando retorna, percebe que seu próprio mundo mudou de forma irreversível. E que o amadurecimento e a perda da inocência sempre têm um preço.“Um épico americano, permeado de grande eloquência.” — Sunday Times
Título: A travessia (nova ediçao)
ISBN: 9788556521644
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 23,2 x 2,5
Páginas: 408
Ano copyright: 2023
Coleção: Trilogia Da Fronteira - Vol. 2
Ano de edição: 2023
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Cormac McCarthy nasceu no estado de Rhode Island, em 1933. Na juventude, serviu à Força Aérea dos Estados Unidos durante quatro anos, e estudou Artes na Universidade do Tennessee. É autor de nove romances, e vencedor do National Book Award e do National Book Critics Circle Award.
Em 40 anos de carreira literária, produziu nove romances, entre eles Todos os Belos Cavalos, A Travessia e Cidade das Planícies, que o autor batizou de Trilogia da Fronteira. Onde os velhos não têm vez, lançado nos Estados Unidos em 2005, está sendo adaptado para o cinema pelos irmãos Joel e Ethan Coen, com estréia prevista para 2007. Avesso a entrevistas, Cormac McCarthy gosta de manter sua privacidade.