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'Na indústria da moda, criam-se continuamente novos perfis profissionais, desde os encarregados de compras e especialistas em merchandising até os profissionais de desenvolvimento de produto, de gestão de estoque ou dos tecnólogos têxteis. Nunca foi tão amplo o leque de possibilidades que se oferece aos recém-formados' - Virginia Grose. Este livro busca oferecer uma visão panorâmica da indústria com uma apresentação em detalhes de cada uma das etapas que formam o negócio da moda - desde a concepção de ideias e tendências, continuando com o desenvolvimento de produto, a estratégia de venda ao varejo ou a cadeia de abastecimento, até chegar à divulgação, às vendas e à análise do comportamento do cliente. Além dos princípios básicos de cada etapa, o livro inclui exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria; e aborda temas do setor, como a venda online, os outlets e a moda ecológica.
Título: Merchandising de moda
ISBN: 9788565985130
Idioma: Português (PT)
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 184
Ano copyright: 2013
Coleção: Gg Moda
Ano de edição: 2013
Edição: 1ª
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Virginia Grose tem formação em Design de Moda e atua na indústria há 25 anos, especialmente nos setores relacionados ao desenvolvimento de produto e à cadeia de suprimentos. Depois de passar pela Courtaulds Textiles, trabalhou com uma grande variedade de clientes tais como a Marks & Spencer, o Walmart e a Victoria’s Secret. Hoje, ela dirige o curso de mestrado em Moda e Gestão Empresarial da Universidade de Westminster de Londres, no Reino Unido.