Televisao e a nova televisao: o triunfo da velha midia na era digital

Autor: Michael Wolff
Editora: Globo Livros

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 49,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Ha duas décadas, uma convicção quase revolucionária tornou-se consenso no mundo do entretenimento e da informação: a indústria da comunicação, tal como se conhecia até então, seria inevitável e rapidamente transformada. Digital era o nome do jogo e, na percepção geral, as empresas de comunicação ditas tradicionais — e a televisão em particular — estavam fadadas a perder a partida.Nesta fascinante análise da mídia, Michael Wolff mostra que as profecias apocalípticas foram feitas com a leitura de sinais contrários. A televisão não só não acabou como está ditando a evolução do mercado.Dez anos após o surgimento do YouTube e cinco anos passados do lançamento do primeiro iPad, a internet não derrotou os gigantes da mídia. CBS, News Corp, Disney, Comcast, Time Warner — assim como seus pares em outros países — estão sólidos e firmes em campo.

Dados

Título: Televisao E A Nova Televisao: O Triunfo Da Velha Midia Na Era Digital

ISBN: 9788525061751

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 192

Ano de edição: 2015

Edição:

Participantes

Autor: Michael Wolff