Home › Livros › Artes › Teatro, Cinema e Televisão
Autor: Michael Wolff
Editora: Globo Livros
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 49,90
em até 3x sem juros
Ha duas décadas, uma convicção quase revolucionária tornou-se consenso no mundo do entretenimento e da informação: a indústria da comunicação, tal como se conhecia até então, seria inevitável e rapidamente transformada. Digital era o nome do jogo e, na percepção geral, as empresas de comunicação ditas tradicionais — e a televisão em particular — estavam fadadas a perder a partida.Nesta fascinante análise da mídia, Michael Wolff mostra que as profecias apocalípticas foram feitas com a leitura de sinais contrários. A televisão não só não acabou como está ditando a evolução do mercado.Dez anos após o surgimento do YouTube e cinco anos passados do lançamento do primeiro iPad, a internet não derrotou os gigantes da mídia. CBS, News Corp, Disney, Comcast, Time Warner — assim como seus pares em outros países — estão sólidos e firmes em campo.
Título: Televisao E A Nova Televisao: O Triunfo Da Velha Midia Na Era Digital
ISBN: 9788525061751
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 192
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Michael Wolff